Notícia
Eletrobras participa de audiência pública em Boca da Mata
03/08/2017

Representantes da Eletrobras Distribuição Alagoas participaram, nesta quinta-feira (03), de uma audiência pública na câmara de vereadores de Boca da Mata. No encontro, a Eletrobras apresentou investimentos e melhorias na rede que faz o fornecimento de energia elétrica para o município.

Bernard Gouveia, assistente da diretoria de Operação e Expansão, explicou que a Eletrobras trabalha de forma intensiva, com ações de curto, médio e longo prazo, para melhorar os índices de qualidade do fornecimento da região.

A Distribuidora já realizou mutirão de poda e roço de vegetações em locais de difícil acesso e substituiu equipamentos, isoladores e trechos de condutores. “Implantamos sinalizadores de energia, que indicam com mais precisão pontos atingidos da rede”, declara Gouveia.

O representante da Eletrobras na audiência respondeu perguntas do magistrado da comarca de Boca da Mata, Phillippe Falcão, dos vereadores e de membros da sociedade civil, explicando que a Distribuidora traçou um plano de manutenção frequente e preventiva na rede que atende exclusivamente o município.

“Foram realizados investimentos na automação do sistema, responsável pelas religações sem intervenção humana. Até o fim do ano trechos da rede serão realocados e uma segunda alimentação de energia para o município será estudada”, completa Gouveia. 

Copyright © 2017 | Eletrobras Distribuição Alagoas
Av. Fernandes Lima, nº 3349, Gruta de Lourdes - CEP: 57052-405 - MACEIÓ-AL.